Mensagem

Mensagem:

Decidi criar este blogue com o intuito de divulgar uma doença endócrina rara que me afectou, chamada Síndrome/Doença de Cushing, trocar informações sobre a mesma, bem como divulgar as minhas experiências pessoais.

É necessário alertar as pessoas para esta doença silenciosa...

Caso tenham pelo menos 6 sintomas desta doença, alertem o vosso médico.

Gostaria de esclarecer que não tenho competência para diagnosticar a doença de Cushing, pois não sou médica. O melhor profissional para diagnosticar esta doença é o Endócrinologista, ou, como foi no meu caso, um Neurocirurgião com muita experiência.



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fotos tiradas antes de ser diagnosticado o Cushing



Nota-se perfeitamente o aumento de peso e a cara em forma de lua cheia.













1 comentário:

  1. Ola querida amiga é sempre bonita.
    Gosto da tua pagina.
    Força pela iniciativa ainda bem que existem pessoas como tu que não se importam em partilhar as suas experiências pessoais.
    m grande abraço, beijinhos e obrigada por ser minha amiga.
    Paula Gomes

    ResponderEliminar